Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing Ativo

Somos uma empresa líder no segmento de cursos de profissionalizantes, acarretando títulos e sendo destaque. Hoje buscamos um profissional, focado e determina...


Desde Altez Assessoria - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente De Balcão (Mossunguê)

**ATENDENTE DE BALCÃO**Remuneração: R$1.865,02 + Vale Transporte + VA (276,00) + ajuda de custo 150,00 no cartão VR + Convênio médico Clinipan (após 3 meses)...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento

Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.**Responsabilidades e atribuições*...


Desde Credpago - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente Callcenter Receptivo Para Área De Saúde

Atendimento Receptivo para representar umas das 40 grandes empresas que atendemos na área da saúde. Carga horária diária de 6h em escala 6X1.**Horários dispo...


Desde Softmarketing Soluções Em Comunicação - Paraná

Publicado 8 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Detalhes da Vaga

Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1; c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate; d. EXIN Information Security Foundation; e. EXIN Privacy & Data Protection Foundation; f. RHCE – Red Hat Certified Engineer ou LPIC-3 Mixed Environments; g. FIH – Fundamentals of Incident Handling; h. CSA – Certified SOC Analyst;


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Built at: 2024-05-17T12:52:07.140Z