Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Detalhes da Vaga

Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1; c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate; d. EXIN Information Security Foundation; e. EXIN Privacy & Data Protection Foundation; f. RHCE – Red Hat Certified Engineer ou LPIC-3 Mixed Environments; g. FIH – Fundamentals of Incident Handling; h. CSA – Certified SOC Analyst;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

G4F


Operador De Loja Pcd - Londrina/Pr 1077

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no...


Desde Studio Z - Paraná

Publicado 13 days ago

0719.007 Assistente De Atendimento - Rio Azul (Pr)

JOB DESCRIPTIONApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do S...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 13 days ago

Estagiário Ponto De Atendimento - Epa - Curitiba

Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça fin...


Desde #Sejasicoobsul - Paraná

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante

Atendimento no salão do restauranteTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.585,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sex...


Desde Pib Café Restaurante - Paraná

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-04-30T00:13:09.571Z