Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Riachuelo


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONAqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a suacarreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para setransformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech,logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina! Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeirosdo Brasil!Nosso time de Loja está em busca de um Supervisor de Atendimento para compor aequipe! Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontraum ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSOs desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do cartão;Realizar a gestão de risco de crédito;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe;Selecionar e treinar novos colaboradores;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);Abrir ou fechar a loja conforme escala.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa ou cursando.Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.ADDITIONAL INFORMATIONE quais são os benefícios?Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vida em grupoTotalpassParcerias educacionaisDescontos na RiachueloVale Refeição ou AlimentaçãoVale TransporteParticipação nos lucros e resultados


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Riachuelo


Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-06-07T07:10:55.025Z