O LigaJobs está assessorando com exclusividade uma empresa líder em elaboração de projetos, fabricação e instalação de sistemas de segurança para trabalho em altura, com 8 anos de atuação no mercado, que busca por um SUPERVISOR ADMINISTRATIVO para compor seu quadro. Atividades: • Supervisão das atividades e equipe operacional das áreas Financeiras (contas a pagar e a receber, • faturamento, conciliação bancária, fluxo de caixa), Compras e RH • Elaboração e alimentação de planilhas de controle • Elaboração de relatórios gerenciais periódicos para demonstração dos resultados financeiros • Definição e análise de indicadores operacionais refletindo presente, passado e futuro da empresa • Execução de tarefas operacionais, tais como lançamento de pagamentos, aprovações, quando necessário • Mapeamento, análise e sugestões de melhoria em fluxos de processos e atividades • Acompanhamento da revisão e implantação de políticas e normas pertinentes a área • Contato com a Contabilidade externa para envio e recebimento de informações e/ou documentos Requisitos obrigatórios: • Formado em Contabilidade (preferencialmente), Administração de Empresas, Economia e afins. • Experiência em supervisionar equipe administrativa (RH, Financeiro e compras) • Experiência em atividades administrativas e perfil hands on (mão na massa quando precisar fazer também o operacional) • Experiência em sistemas financeiros • Conhecimento em Excel avançado e restante do pacote Office intermediário Condições de contratação: • Vaga com contrato como CLT ou PJ • Atuação presencial em Barueri/SP Local de trabalho: • Barueri /SP Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos