Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n • Ensino Superior completo • Inglês avançado • Experiência na função /n • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. • Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. • Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. • Enviar ordem de serviços para áreas • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior • Indicar serviços de Operadores Turísticos • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. • Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas • Realizar atendimento telefônico interno e externo • Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência • Realizar reuniões diárias com a equipe • Realizar welcome call a apartamentos em check-in • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Registrar ocupação em log book • Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. • Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança -Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisõe...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado 16 days ago

Gestor De Tráfego - Estágio | V4 Company Garcia & Co

Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Habilidade de comunicação clara;Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e...


Desde - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Líder De Operações

Empresa no ramo logístico contrata: Líder de Operações Atividades: Acompanhar e controlar a operação, através da orientação e controle das atividades executa...


Desde Base Consultoria - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Coordenador(A) Logística Operações

Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabil...


Desde Suzano - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-05-28T23:38:04.219Z