Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Nova Lima/Mg

Realizar visitas diárias aos pacientes internados na Instituição, identificando necessidades específicas, direcionando para a área responsável, visando atend...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Recepcionista Assistente

O Consultório Dermatológico está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Recepcionista Assistente.Estamos à procura de alguém com habilidad...


Desde Empregga - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Assistente De Relacionamento

RHESERVA está em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar a nossa equipe.Somos uma empresa inovadora e líder no segmento de serviços de relacio...


Desde Rheserva - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Recepcionista - Servicos Ambulatoriais

**Cargo**: RECEPCIONISTA**Setor**: GERENCIA CORPORATIVA DE SERVICOS AMBULATORIAIS**Descrição**: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastr...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Supervisor(A) De Recepção

Supervisor(A) De Recepção
Empresa:

Conf-Hotels


Detalhes da Vaga

Responsabilidade Primária Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service
one
Acompanhar as solicitações especiais do dia
Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
Consultar informações via sistema CM
Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para
acompanhamento e realização.
Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento
de hospedagem.
Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Enviar ordem de serviços para áreas
Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
Indicar serviços de Operadores Turísticos
Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
Realizar atendimento telefônico interno e externo
Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
Realizar reuniões diárias com a equipe
Realizar welcome call a apartamentos em check-in
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
Registrar ocupação em log book
Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área,
maximizando os resultados.
Responsabilidades e atribuições Responsabilidade Secundária
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Apoiar os demais setores quando necessário
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar
ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a
satisfação do hóspede/condômino/cliente.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de
hóspedes/condôminos/clientes
Consultar os canais de venda
Informações adicionais Assistência Médica - Unimed
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Vale transporte


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção
Empresa:

Conf-Hotels


Built at: 2024-06-13T02:48:34.806Z