Job descriptionBuscamos um(a) profissional para atuar no Departamento de Assistência Técnica de Móveis. Essa área fica alocada dentro da nossa logística e é responsável em atender as demandas de serviços técnico referentes ao móveis e estofados vendidos pelas nossas bandeiras varejistas (Ponto e Casas Bahia).
Main responsibilitiesGerenciar o time tendo em vista, normas e procedimento da área, buscando a excelência no atendimento;Montar a roteirização do time técnico;Monitoramento da performance e produtividade do posto de atendimento;Garantir a execução dos atendimentos técnicos dentro dos prazos estabelecido e com a qualidade requerida;Acompanhar e analisar todos os indicadores de medição e desempenho da Operação no sistema;Apurar as reclamações internas e externas buscando sempre minimizar os impactos decorrentes destas e a correção das causas na operação;Assegurar que os serviços prestados estejam dentro dos padrões definidos pela empresa, com foco em atendimento e resultado sustentável. Requirements and skillsSuperior completoExperiência em gerir processos operacionaisCapacidade analíticaPacote Office intermediárioDisponibilidade de atuar em jornada de segunda a sábado. Additional informationAlguns benefícios que você terá conosco: Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia!PLR de acordo com atingimento de resultadosAssistência Médica e OdontológicaVale AlimentaçãoRestaurante no localVale Transporte/FretadoPrevidência PrivadaSeguro de VidaSuporte social e psicológico gratuitoExtensão da Licença Maternidade - 180 diasExtensão da Licença Paternidade - 20 diasIncentivo à prática de atividade física: Gympass e Total PassDr. Via Saúde: Telemedicina 100% online, sem limite de uso e sem coparticipaçãoVia de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
#J-18808-Ljbffr