Você pode! Venha trabalhar no WAM Group! Nossa motivação diária é saber que, por meio do nosso trabalho, milhares de famílias espalhadas pelo Brasil poderão construir memórias de férias por toda a vida. Começamos nossa trajetória em 2013, com uma história marcada por grandes desafios, momentos inesquecíveis e infinitos sorrisos estampados nos rostos de colaboradores e clientes. Somos uma empresa que tem como foco transformar a vida das pessoas para MELHOR! Afinal, quem viaja é mais feliz e quem trabalha com sonhos também. Atuamos com determinação para que novas oportunidades se formem e para que o mercado e as pessoas evoluam, possibilitando a realização do sonho da casa de férias para todos. Por que trabalhar no WAM? Ser parte do nosso time significa entrar para uma família com mais de 4 mil pessoas! O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, inovador e alegre. Aqui, experiências, aprendizados e inovação acontecem o tempo todo. Por isso, nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, nos diversos segmentos de atuação em que estamos presentes. Desenvolvemos nossos talentos para novas oportunidades de carreira, por meio de treinamentos, programas de qualificação e abertura de seleções internas, promovendo reconhecimento e crescimento profissional para #NossaGente em todo Brasil. Se identificou? Venha fazer parte da #NossaGente você também! Confira as vagas disponíveis: https://wamcomercializacao.gupy.io/ ? https://privehoteiseparques.gupy.io/ ? https://dompedrolaguna.gupy.io/ ? https://wamfidelidade.gupy.io/ /n · Formação: Formação Ensino Médio Completo · Experiência: Mínima de 3 anos na área de Governança Principais competências: Negociação; liderança; disciplina; planejamento; comunicação; entendimento do negócio; organização; comunicação; bom relacionamento interpessoal; empatia; conhecimentos do mercado hoteleiro e gestão de governança; /n · Supervisionar a execução dos serviços de limpeza e arrumação, através de inspeções nas áreas internas e externas, para garantir a higiene e organização dos ambientes; e a área da rouparia a fim de garantir a conservação devida dos enxovais, uniformes e demais itens do patrimônio, através da verificação in loco dos itens pertinentes e controles, tendo em vista a eficácia dos itens inventariados no hotel; · Acompanhar as requisições de almoxarifado e demais custos da área, visando a melhor utilização dos recursos, de acordo com a operação do hotel e resultado final para o hóspede; · Assistir aos serviços diferenciados para os clientes vip's e pacotes da rede, de acordo com as informações das guest relations, recepção, reservas e/ou vendas, atendendo suas especificidades, através da execução das montagens especiais solicitadas, para garantir o pleno atendimento à expectativa do hóspede; · Solicitar pedidos de manutenção corretiva sempre que necessário, mediante as necessidades apontadas pelas atividades de administração de andares, para garantir a eficácia do funcionamento dos equipamentos do hotel em geral; · Administrar reposição e lançamentos de minibar, caso seja próprio ou supervisionar o serviço prestado por terceiro, através de controles internos, em prol a garantir a satisfação dos clientes e o retorno financeiro da venda do mesmo; · Assegurar a realização das atividades de maneira a auxiliar à garantia do alcance das metas dos indicadores de desempenho da área, por meio do acompanhamento parcial dos resultados e elaboração de planos de ação; · Auxiliar na gestão de todos os colaboradores da governança de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador;