Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Supervisor(A) Central De Atendimento

Supervisor(A) Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Será responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade. ? Feedback para os analistas / Call Center; ? Monitoria das ligações e processos registrados em sistema; ? Treinamento de novos colaboradores; ? Desenho das escalas de atendimento ? Controle de indicadores Requisitos: - Formação: Superior concluída ou cursando - Saber lidar com metas e pressão - Ter atuado com liderança de Call Center de preferência serviços odontológicos. Diferencial: - Experiência com central de agendamentos. Benefícios - Horário de trabalho das 8h as 17h segunda a sexta - VR R$ 30,00 - Vale Alimentação R$ 136,00 - VT Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-13T23:20:41.098Z