Supervisor(A) Atendimento Operações

Supervisor(A) Atendimento Operações
Empresa:

Vem Pra Vivo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Ensino Médio Completo; Agilidade de raciocínio; Capacidade de decisão; Espírito crítico; Liderança; Planejamento e controle; Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Temperança; Utilização raciocínio lógico; Visão estratégica  Disponibilidade de horário; Diferencial será conhecimento de produtos que compõem IOT /n Perfil proativo, protagonista e voltado a pessoas (liderança humana); Análise e visão de melhoria dos processos internos da área; Desenvolver operadores no quesito técnica e comportamental; Elaboração de PDI; Gerir a equipe - Foco em qualidade, resultados; Motivar os operadores- Mapeando GAPs , e realizando direcionamentos ; Acompanha relatórios do conexão e Monitoria da Qualidade sobre os padrões de atendimento da equipe procurando corrigir distorções de comportamento, falhas no sistema ou nos procedimentos que possam afetar a rotina de trabalho e a imagem da empresa. Identificando e propondo , programar e realizar treinamentos específicos para a equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Atendimento Operações
Empresa:

Vem Pra Vivo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente

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