Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Trade Marketing - São Luís - Ma - Vaga

Irá planejar as atividades trade marketing, planogramação e merchandising nos PDVS; Executar o desenvolvimento das categorias junto aos clientes e time comer...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Maranhão

Publicado 22 days ago

Promotor Alimentar E Farma Jr - Cobertura De

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!******Buscamos talentos para atuar como **Promotor **de aba...


Desde Pop Trade - Maranhão

Publicado 22 days ago

Promotor De Trade Marketing

**Crescer juntos sempre foi nosso jeito!**As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado...


Desde Alvoar Lácteos - Maranhão

Publicado 22 days ago

Promotor De Vendas (Coelho Neto)

**REQUISITOS**:- ensino médio completo,- conhecimento no pacote Office,- vivência na área de merchan e Pomotor de Vendas- uso da ferramenta de Envolves é um ...


Desde Gi Group - Maranhão

Publicado 22 days ago

Social Media
Empresa:

Foco Consultancy



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista**Cursos de**: Gestão de redes sociais,Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: PJ**Jornada de trabalho**: 20h/semanaisDisponibilidade para home-office**Benefícios**: Auxílio Transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**Descrição de Cargo**: Social Media**Responsabilidades e Atribuições**:Criar e gerenciar conteúdos para as redes sociais da empresa.Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a presença online da marca.Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais.Interagir com o público;Realizar campanhas nas redes sociais para aumentar o alcance das publicações.Identificar tendências e oportunidades para engajamento do público-alvo.Colaborar com outros departamentos para alinhar a comunicação nas redes sociais com a estratégia da empresa.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e novidades do mercado de social media.Participar de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades na área.Formação em Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadasExperiência em gestão de redes sociaisConhecimento em estratégias de marketing digitalHabilidade para criar conteúdo relevante e engajadorCapacidade de identificar tendências e insights do mercadoExcelente comunicação escrita e verbalOrganização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamenteCriatividade e inovação na criação de campanhasAdaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressãoAnalista


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Social Media
Empresa:

Foco Consultancy



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-14T07:10:03.739Z