Confiança, Governança, Inovação e Eficiência!!! Se estes valores fazem sentido para você, então você é a pessoa certa para integrar ao time da Octea, a primeira empresa a oferecer o conceito
de Hub de Eficiência e Saving as a Service para o Mercado!!
#SomosOctea! Venham fazer parte deste timaço!!
Para a vaga de Service Manager você precisará ser um profissional determinado, altamente motivado, com bastante habilidades relacionais e um perfil bem analítico e estratégico. Focado, resiliente e com senso de prioridade. Capacidade de analisar escopos e demandas, bem como sugerir soluções.
Além disso, possuir habilidades em gestão de pessoas, lidando bem com conflitos e encontrando as melhores e mais humanizadas soluções. Ter um perfil direcionador e desenvolvedor de pessoas é um grande diferencial.
Essa vaga pode ser perfeita para você!! Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer soluções eficientes e de alta qualidade.
Você será responsável por:
Elaboração de novos procedimentos;Relatórios da área e Relatórios Gerenciais;Controle de pagamentos de TI;Controle de Contratos Vencidos e Vigentes;Cotação de novos Serviços;Controle de SLA;Elaboração de controles de contratos;Validação das faturas e Relatórios;Execução de Rateio Telefonia fixa e Móvel no SAP;Elaboração de BOOKs;Planejamento orçamentário e controle mensal do mesmo;Lançamento de notas fiscais;Elaboração das Planilhas de Carga para atualização das informações no Sistema;Elaboração e Acompanhamento das Contestações do Grupo;Validação das faturas;Planejamento de Redução de custos TI;Projetos de redução de custos e reestruturação;Mapear processos;Integrar diferentes base de dados;Avaliação de indicadores de operação, savings;Atuação na gestão de SLAs e seus indicadores;Relatórios e execução de Rateio Telefonia fixa e Móvel no SAP;Lançamento de notas fiscais;Responsável por apresentação de indicadores; Possuir conhecimentos e habilidades em:
Bom domínio do pacote office: excel, Power Point.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Boas habilidades com gestão estratégica de pessoas e resolução de conflitos. Requisitos:
Superior completo;Experiência mínima de 2 anos como Service Manager em TEM;Desejável ter atuado com clientes de Grandes Contas;