Service Desk Analyst

Service Desk Analyst
Empresa:

Wipro Technologies


Detalhes da Vaga

Capacidades:
Administrador de Redes ? Ambiente Windows e Linux
Monitoramento com Zabbix
Conectividade, Pfsense, Windows Server, Switch, CentOS.
Trs anos de conhecimento em suporte.
Certificao Cisco ou LPI 1.
Preferencialmente tem que ter ITIL Foundation. (Se no tiver vai ter que tirar com o tempo)
Ter pelo menos trs anos de experiencia em suporte de infra n2 ou n3.
Ter curso superior completo na rea de TI.
Linux Admin
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Service Desk Analyst
Empresa:

Wipro Technologies


Work From Home Junior Java Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Rio Grande do Norte

Publicado 10 days ago

Coordenador De Desenvolvimento De Software

Sobre Nós Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nos...


Desde Netvagas - Rio Grande do Norte

Publicado 10 days ago

Técnico Em Atm

Oportunidades profissionais na Área Técnica - ATM Urgência de contratação para FLORIANÓPOLIS e CHAPECÓ (e regiões próximas) Enviar e-mail com o assunto " Vag...


Desde The Big Jobsite - Rio Grande do Norte

Publicado 10 days ago

Assistente Técnico De Eletrônica

Agência de empregos admite Assistente Técnico de Eletrônica em Natal (Zona Sul). Principais Responsabilidades: Dar suporte nas máquinas industriais de lavar ...


Desde Cl Promotion - Rio Grande do Norte

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-06-07T03:11:13.284Z