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Secretária
Empresa:

Competenza Rh



Função de trabalho:

Administração

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Realizar atendimento ao público presencial, por telefone e pelas redes sociais.; Realizar controle de agenda e retiradas de dúvidas de pacientes; Realizar fechamentos de contratos; Realizar cobranças; Realizar atividades administrativas e financeiras. O perfil que procuramos: Que esteja cursando administração ou cursos afins; Desejável experiência com atividades administrativas e financeiras de no mínimo 1 ano; Pacote office; Disponibilidade para início imediato. Horário de Trabalho : De segunda a sexta-feira das 12h às 15:30 e das 16:00 as 21:00 e em 2 sábados do mês das 9h às 12h e das 13h às 17h Salário inicial: R$1.844,00 + ajuda de custo semanal Salário após a experiência: R$1.844,00 + meritocracia variável de R$0,00 à R$1800,00 no mês Tipo de contrato: CLT Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Competenza RH A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária
Empresa:

Competenza Rh



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T20:06:06.089Z