Principais atribuições:Fornece liderança para a área de responsabilidade, incluindo planejamento, coaching, recrutamento, seleção, desenvolvimento de desempenho e mentoria; Monitora o desempenho da equipe, trabalha com os funcionários para implementar metas e documentar o progresso, aprova cálculos de remuneração de incentivo e trabalha com Recursos Humanos em questões relacionadas aos funcionários; Responsável pelas atividades envolvidas na venda de produtos e/ou serviços, desenvolvimento de novas contas e/ou expansão de contas existentes; Direciona recursos de forma econômica e inovadora, incluindo a assistência aos executivos de vendas no uso eficaz de recursos e ferramentas; Participa do estabelecimento de metas, objetivos e medições financeiras para atingir metas de crescimento; Desenvolve planos de vendas, metas, estratégias e objetivos para atingir as metas da equipe e objetivos de receita; Identifica segmentos críticos de mercado através de pesquisas de mercado e análises de concorrentes e recomenda estratégias de vendas para melhoria; Implementa e executa políticas e práticas de vendas; Supervisiona a participação em feiras e participa do planejamento de reuniões de vendas; Elabora relatórios de produção de vendas para a alta administração; Participa na construção, embalagem e definição de preços com membros da gerência para atender às necessidades do mercado; Monitora os resultados da pesquisa de clientes para garantir relacionamentos positivos e satisfação do cliente e responde a qualquer crítica negativa; Assegura o desenvolvimento e manutenção de relações de longo prazo com a base de clientes; Incute uma crença na visão, missão e objetivos da empresa e trabalha para estabelecer a FIS como especialista e líder do setor; Incentiva a equipe a participar de produtos/serviços, bem como oportunidades educacionais relacionadas à indústria para fortalecer e melhorar os níveis de habilidade e capacidade de atender os clientes; Pode ajudar os executivos de vendas a atingir as metas de receita, incluindo o desenvolvimento de planos táticos e estratégicos para criar e fechar oportunidades de produtos/serviços; Outras tarefas relacionadas atribuídas conforme necessário. Requisitos necessários:Requer fortes habilidades de negócios, conhecimento do setor, gestão financeira e habilidades de planejamento, visão de longo prazo e presença; Conhecimento geral de tecnologia de soluções de meios de pagamentos e bancárias; Amplo conhecimento do ecosistema Brasileiro de meios de pagamentos; Forte relacionamento com Bancos e Emissores de Cartões, SubAdquirentes e Adquirentes no Brasil; Requer habilidades especializadas de negociação e comunicação, tanto escritas quanto verbais; Habilidades analíticas são necessárias para determinar as necessidades e requisitos de negócios do cliente; Capacidade de mostrar histórico estabelecido de envolvimento em grupos comerciais da indústria preferidos; Viagens serão necessárias.