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Relacionamento Com O Cliente

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Detalhes da Vaga

O Relacionamento com o Cliente tem como objetivo melhorar a comunicação com o paciente, trazendo novas oportunidades de negócio para a clínica e otimizar a experiência do paciente em toda a jornada de atendimento. O maior ponto de contato com o paciente na maioria das vezes é via telefone (ligação) e WhatsApp, através de softwares. É um trabalho desafiador pois você conversará com dezenas de pacientes todos os dias, intermediando e otimizando o contato entre paciente-clínica. Você desenvolverá diversas habilidades nessa experiência, como: negociação, comunicação, agilidade, uso de sistemas on-line, gatilhos mentais, trabalho em equipe, competitividade, produtividade, empreendedorismo, marketing… Perfil comportamental do Candidato: Gostar de conversar e criar conexões significativas com as pessoas Ter um foco inabalável em atingir metas e superar desafios Demonstração de otimismo acima da média, mesmo diante de obstáculos Grande entusiasmo e paixão pelo que faz Vontade de aprender e se aprimorar constantemente. Requisitos: Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM) Experiência em trabalhar com metas dentro das atividades Capacidade de lidar com as adversidades e perserverar até alcançar o sucesso Modelo de contratação: CLT Fixo: R$ 1800,00 + R$ 400,00 VA (Sodexo) + Comissão. Seg à sex: 08h às 18h Sábados: 08h às 12h


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Built at: 2024-05-19T07:26:47.913Z