Recepcionista I

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n • Inglês intermediário • Experiência na função /n • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. • Imprimir extrato para conferência • Ler e atualizar o log book • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema • Realizar o fechamento do caixa de seu turno. • Realizar welcome call / courtesy call • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens • Consultar os canais de venda • Fazer reservas no sistema


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Assistente De Sac Nova Lima/Mg

Realizar visitas diárias aos pacientes internados na Instituição, identificando necessidades específicas, direcionando para a área responsável, visando atend...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Recepcionista Assistente

O Consultório Dermatológico está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Recepcionista Assistente.Estamos à procura de alguém com habilidad...


Desde Empregga - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Assistente De Relacionamento

RHESERVA está em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar a nossa equipe.Somos uma empresa inovadora e líder no segmento de serviços de relacio...


Desde Rheserva - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Recepcionista - Servicos Ambulatoriais

**Cargo**: RECEPCIONISTA**Setor**: GERENCIA CORPORATIVA DE SERVICOS AMBULATORIAIS**Descrição**: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastr...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-14T00:43:21.310Z