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Empresa:

Accor


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites. Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.Nossos funcionários são únicos e nos esforçamos para que se sintam valorizados e reconhecidos, da mesma forma como fazemos com nossos hóspedes e comunidades locais. Agimos em prol do bem em todos os aspectos da vida. Descrição da vaga• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc);• Realizar o check-in dos hóspedes providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos;• Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos;• Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle";• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;• Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.• Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos;• Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos;• Orientar os demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade;• Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;• Manter o arquivo da área devidamente organizado;• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;Qualificações- Experiência na função- Superior Completo- Desejável Inglês Fluente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Accor


Built at: 2024-05-19T09:27:23.632Z