Fazer parte de uma história grandiosa como a da Raymundo da Fonte nos traz orgulho de quem somos e dos nossos resultados crescentes e sustentáveis. Desde 1946, só prosperamos. Seremos eternamente gratos ao nosso fundador, Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, por ter criado e cuidado bem da empresa que temos a honra de conduzir. Hoje, somos o presente e o futuro das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Precisamos ir adiante, cuidar desse legado, fortalecer nossa identidade e reforçar nossa credibilidade para crescermos mais e mais. Enxergamos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio, pois sabemos que a evolução está fortemente baseada na contribuição e no comprometimento individual. Transformamos as diferenças em força, em prol do todo: cada um de nós é responsável pelo sucesso de agora e do que está por vir. É dessa forma que nós evoluiremos sempre: através do sério compromisso com o desenvolvimento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas. Assim, multiplicamos o que aprendemos com o nosso fundador e vamos além, atentos e interessados em adquirir as novas atitudes que os novos tempos exigem de nós. /n Formação em Administração ou Marketing. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Merchandising no PDV e Canais de Distribuição. /n Coordenar e Planejar o desenvolvimento das ações de merchandising no ponto de venda, assim como trabalhar em sintonia com equipe de vendas para manter a boa participação no mercado e promover o crescimento sustentável das vendas em todas as Categorias de Produtos. Coordenar a equipe de Promotores e Repositores para garantir um bom nível de serviço em sua Área de Atuação, excelência na execução e cumprimento do orçamento. Estabelecer os procedimentos básicos para o desenvolvimento dos Modulares e Exposições Diferenciadas dos nossos produtos, assim como a inserção dos MPV's nos Pontos de Vendas Atendidos. Avaliar o melhor Mix dos nossos produtos nos Pontos de Venda, para junto com os Vendedores desenvolve-lo. Monitorar as ações dos concorrentes. Captar boas práticas do Mercado para contribuir de forma positiva na implementação das Ações de Trade marketing.