Profissional De Suporte Ti

Profissional De Suporte Ti
Empresa:

Tauste Supermercados


Detalhes da Vaga

O nome Tauste é uma homenagem dos fundadores aos seus avós, imigrantes espanhóis da cidade Tauste, que chegaram ao Brasil no início do século vinte. A rede possui mais de 30 anos de tradição , com início das operações em 1991, no interior de São Paulo.  Hoje, já somos mais de 4500 colaboradores e estamos em rumo à décima loja . Nosso propósito é oferecer aos clientes uma experiência única de compra, com qualidade, variedade e preços competitivos. Para isso, disponibilizamos uma série de serviços e contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente. ?? Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos além dos benefícios tradicionais, a possibilidade de aperfeiçoamento profissional, por meio de treinamentos , subsídios para cursos superiores e técnicos , além de oportunidades de crescimento na carreira . Vivemos intensamente a cultura do Tauste todos os dias , baseando nossas decisões e atitudes em valores como honestidade, transparência, humildade e profissionalismo !! Prezamos por um ambiente de trabalho saudável e colaborativo , fundamental para o sucesso do negócio e para a satisfação de todos que participam dessa história. Se você é uma pessoa comprometida, proativa e que busca crescimento profissional, o Tauste é o lugar certo para você ! /n Profissional com conhecimento em linguagens de programação como Java, JavaScipt, Json, PHP, Flutter, Python e linguagens para Banco de Dados (SQL, PL/SQL). Conhecimento para desenvolvimento e consumo de novas APIs e integrações com softwares terceiros. Conhecimento em Banco de Dados Oracle, SQL e Modelagem de Dados. Superior completo em áreas de tecnologia (ou cursos relacionados com aderência a vaga) Trabalho presencial em Marilia – SP. /n Atuará no time de Tecnologia com foco em resolução de problemas e constante inovação com ferramentas de desenvolvimento de sistema amplamente conhecidas na área. Irá executar o desenvolvimento de sistemas informatizados adequando-os às necessidades das áreas e usuários visando racionalizar ou automatizar processos e rotinas de trabalho, desenvolver os programas executando o tratamento dos dados, criando novas aplicações, empregando técnicas e linguagens específicas. Testes e correções em sistemas também fazem parte do escopo do profissional. Atuar na sustentação do Sistema Legado da Empresa. Foco em constante aprendizado e melhoria dos processos já implantados. Participar de reuniões de análise de requisitos com usuários, assim como acompanhamento da evolução dos projetos com o gestor e áreas relacionadas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Profissional De Suporte Ti
Empresa:

Tauste Supermercados


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-18T22:59:59.450Z