Pessoa Analista De Contratos E Custos

Pessoa Analista De Contratos E Custos
Empresa:

Time-Now Engenharia S/A



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?


Main responsibilitiesDescrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas. Descrição detalhada: Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos.Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.Monitorar o cumprimento dos serviços contratados por terceiros e processos de aprovação e pagamento de notas fiscais, efetuando o controle de medições, atividades realizadas, atrasos dentre outros, através da interação com a equipe técnica e monitoramento de controles específicos, visando o cumprimento dos pagamentos de acordo com as normas da empresa.Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área.Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas. Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade.Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. Requirements and skillsComo requisito básico, você deve ter: Ensino superior completo em Administração EmpresasExperiência em administração de contratosVocê se destaca se tiver:  Inglês avançado Additional informationCaracterísticas da vaga: Regime de contratação: Regular Office (Presencial)Local de atuação: Camaçari/BAHorário de trabalho: 42 Horas/Semanais - 210 Horas/MêsBenefícios contemplados na vaga: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de vida ?Transporte Alimentação Convênio com Gympass Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Contratos E Custos
Empresa:

Time-Now Engenharia S/A



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Analista De Custos E Orçamento Pleno

Grow your career with usYou are on a journey to join an exciting Company and be part of our success story to improve lives by developing resources sustainabl...


Desde Rge - Bahia

Publicado 8 days ago

Pessoa Operadora De Caixa - Centro

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Desde Farmácias Pague Menos - Bahia

Publicado 6 days ago

Gerente De Contabilidade

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Grupo Ibacem - Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio Em Ciências Contábeis – Feira De Santana – Ba

Realizar, sob supervisão, atividades do setor de Legalização, responsável pelos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, emissão de certi...


Desde Posta Vagas - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-20T04:46:25.255Z