Pessoa Analista De Atendimento/Suporte Júnior (Híbrido Em Sp)

Pessoa Analista De Atendimento/Suporte Júnior (Híbrido Em Sp)
Empresa:

Cs Academy


Detalhes da Vaga

Job descriptionSer agente transformador na carreira das pessoas através da Educação Customer Centric, é o nosso propósito. Estamos em busca de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente? Nosso Desafio Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric. Para alcançar isso, ajudamos as pessoas a se desenvolverem e a desenvolverem suas operações através dos nossos conteúdos, produtos e soluções corporativas. Nossa Cultura Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Pessoas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Para isso, oferecemos um ambiente produtivo, seguro e descontraído para que você possa se desenvolver e ser quem realmente é. Desafio Da Posição A pessoa analista de atendimento/suporte, será responsável por responder as dúvidas dos nossos alunos e ajuda-los na sua jornada. Utilizará ferramentas de CRM e omnichannel. Main responsibilitiesProporcionar experiências relevantes para os nossos alunos com foco nas necessidades e expectativas das/os clientes;Atender com empatia e cordialidade todos os alunos, dando informações e orientações de acordo com as definições de cada produto, identificando e resolvendo os problemas reportados;analisar dados dos atendimentos mensalmente em conjunto com a liderança;Gostar de ouvir o cliente e analisar insights;Acompanhar a solução e resolução de todos os chamados;Sugerir melhorias em processos e aplicação de novas metodologias;Interagir com clientes através de e-mail, chat, telefone, WhatsApp e outros canais a depender do cronograma de atendimento;Responsável pela atualização e criação de conteúdo para a base de conhecimento;Utilizar ferramentas de apoio (Notion, Google Drive, CRM, etc.); Requirements and skillsResidir em São Paulo ou Região;Habilidade de escrita, comunicação interpessoal e trabalho em equipe;Boa organização e senso de urgência;Capacidade analítica e de execução;Curiosidade e pro atividade na abordagem e resolução de problemas (cabeça de dona/o);Português impecável;Capacidade de entregar experiências focadas nas necessidades de stakeholders;Ser data driven e gostar de análise de números;Criatividade para encontrar soluções e oportunidades;Inteligência emocional para lidar com conflitos e imprevistos. Additional informationBENEFÍCIOS Regime de contratação PJ;Cartão Flexível de Benefícios (R$ 485,00/ mês);Day off no aniversário;Gympass;Vittude;Totalpass;Plano de saúde Amil (sem coparticipação);Vale-Educação (R$ 500,00 por quarter);Vale-Livro (R$ 50,00 por quarter);Bolsa de estudos em todos os Cursos e Especializações da CS Academy.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Atendimento/Suporte Júnior (Híbrido Em Sp)
Empresa:

Cs Academy


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