Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tele Atendimento - São Camilo - Operador Júnior - 352130

Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!NOSSO PROCESSO SELETIVO1.Inscrição;2.E...


Desde Dbm Contact Center - Paraná

Publicado 21 days ago

0719.0035 Caixa - Irati (Pr)

JOB DESCRIPTIONAtender os associados e clientes pessoas físicas ou jurídicas no serviço de recebimentos e pagamentos diversos, informações de saldos, abono d...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 21 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de recepcionista para executar uma variedade de tarefas administrativa que ajudem na organização de nossa empresa.Como recepcionista, você ...


Desde Muniz Franquias - Paraná

Publicado 21 days ago

Atendente De Filial - Maringá - Zona 08

Cuidar está na nossa essência.Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.Seja por meio d...


Desde Grupo Panvel - Paraná

Publicado 21 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Externo

Pessoa Agente De Atendimento Externo
Empresa:

Iguá


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSer a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.Local de Atuação:ParanaguáRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSEfetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento "coletor de dados", emitir e entregar faturas de consumo de água através das informações dos cadastros de clientes, informativos diversos e malas diretas;Executar levantamentos em campo executados ao ar livre, e lançamento de dados cadastrais, conferir e atualizar cadastros de clientes em campo através do sistema ou ordem de serviço manual, fazer repasse (revisão de leituras e situação em campo), realizar fiscalização de alto consumo e irregularidades;Realizar padronização de ligações, instalações e retiradas de hidrômetros de ligações domiciliares, realizar corte cavalete (interrupção de abastecimento de água – colocação de lacre), religação de corte cavalete e novas ligações, executar serviços de fiscalização, relaciona e especificar tipos e quantidades de materiais necessários ao serviço e providenciar a retirada do almoxarifado;Realizar serviço de cobrança por débitos de forma presencial em ligações ativas.Realizar intervenções na rede e ramais de água, manuseando ferramentas manuais, e equipamentos apropriados para a realização do serviço (enxada, pá, cavadeira, cortador de asfalto, compactador de solo, varetas desentupidoras, etc.);Preencher as Ordens de serviços, termo de alteração de hidrômetro, adesivo de devolução, termo de constatação e quadro de fotografia;Relatar as atividades desenvolvidas, de acordo com os critérios do cliente;Prestar informações ao cliente de maneira adequada e cortês, utilizar veículo da empresa quando legalmente habilitado e com prévia autorização da Gerência;Zelar pela conservação e manutenção de máquinas, equipamentos (coletor de dados e impressora e etc), ferramentas, instrumentos, material de uso para execução, fardamentos e local de trabalho;Preencher check list, elaborar relatórios diário de serviço, registra ocorrências nos serviços e relatar irregularidades observadas em campo através do preenchimento de documento próprio;Cumprir e disseminar a diretriz da Política de Integridade e Conduta do Grupo Iguá, assim como a Política para Contratação de Terceiros e todas as demais Políticas do Grupo Iguá;Cumprir as normas de segurança, utilizando EPI's e EPC's adequados de acordo com as atividades operacionais e riscos presentes no serviço.Realizar atividades correspondentes ao setor comercialREQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo;Desejável curso na área de informáticaDesejável conhecimento nível básico em hidráulicaAlgumas coisas importantes, mas não essenciais:desejável: conhecimento em Excel.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!ADDITIONAL INFORMATIONSalário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; Empréstimo Consignado; PLR.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Agente De Atendimento Externo
Empresa:

Iguá


Built at: 2024-06-18T02:15:00.857Z