A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país. Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. /n Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com informática (Office), com utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial; Disponibilidade de horário das 13h às 19h (segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado). /n Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente nas soluções; Atender os clientes através de chamadas telefônicas, chat e e-mail, prestando os atendimentos e informações conforme o roteiro estipulado. Informar ao cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de procedimentos; Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento; Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame; Orientar e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário padrão de preparo. Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades do paciente ou solicitante; Acionar os clientes através do relatório de "chamadas abandonadas", com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido e atuar nas suas solicitações; Verificar pendências de agendamento de exames e ou de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos; Atuar em outras atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato, zelando pela manutenção da organização do ambiente; Realizar o imput de arquivos no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames, cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário; Solicitar ao convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para operação.