Realização de manobras;- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;- Respeitar o limite de velocidade máxima no local.Responsabilidades e atribuições:- Realização de manobras;- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;- Respeitar o limite de velocidade máxima no local.**Responsabilidades e atribuições**- Realização de manobras;- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;- Respeitar o limite de velocidade máxima no local.Responsabilidades e atribuições:- Realização de manobras;- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo;- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados;- Respeitar o limite de velocidade máxima no local.**Requisitos e qualificações**O que estamos procurando:- Ensino Médio Completo;- CNH válida (obrigatória);- Realização de manobras.**QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?**A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 09 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.**Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?**Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores - dos quais 4.500 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.**Mais propósito, menos impacto, mais Indigo**Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e