Operador De Cobrança

Operador De Cobrança
Empresa:

Gvc Soluções Em Cobrança


Detalhes da Vaga

Um negócio com a expertise das Empresas Rodobens   Criada em 2015 como mais um negócio sinérgico e complementar às atividades do grupo, a GVC carrega em seu DNA os mais de 65 anos de tradição das Empresas Rodobens – um dos maiores e mais importantes grupos empresariais brasileiros, com forte atuação em serviços financeiros, no varejo automotivo e no setor imobiliário, operando com destaque e pioneirismo no Brasil e na Argentina.   Com isso, em 2019, a GVC Soluções em Cobrança consolidou um novo modelo de atuação pautado em: • Uma régua ágil de cobrança; • Maior eficiência e velocidade na localização das garantias; • Liberação, gestão e venda dos ativos com maior rentabilidade; • Modelo de cobrança no sucesso.   A Cadeia de valor GVC se traduz bem da seguinte forma: • Cobrança ágil, com relacionamento e negociação; • Atuação jurídica especializada, simples e customizável; • Expertise na retomada das garantias, com agilidade e eficiência; • Comercialização dos ativos retomados por especialistas e com menos depreciação.   Surge um novo negócio nas Empresas Rodobens! E, justamente por sua especialização nos segmentos automotivo e imobiliário, a GVC poderá customizar cada vez mais uma atuação estratégica para a rápida geração de caixa a sua empresa.       GVC Soluções em Cobrança. O departamento de sucesso que virou negócio!         NOSSA GENTE   Seja no home office ou no presencial a nossa evolução e crescimento estão marcadas pelo protagonismo, atitude e comprometimento de cada colaborador que acredita na GVC.  Nosso bem maior: ter pessoas que acreditam no nosso propósito e estão alinhadas com a nossa cultura.  O jeito GVC de ser. /n - Escolaridade: ensino médio completo; - Conhecimento intermediário em informática e recursos de telecomunicação; - Habilidades: boa oratória, responsabilidade, organização, senso de prioridade, argumentação, persuasão, foco em resultados e metas. - Vivência anterior na área de cobrança será um diferencial. /n - Atendimento telefônico para relacionamento customizado com o cliente, tirando dúvidas e efetuando o suporte necessário para cada caso; - Acompanhamento da carteira de clientes, monitorando os pagamentos; - Emissão de boletos; - Contato ativo e receptivo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Cobrança
Empresa:

Gvc Soluções Em Cobrança


Auxiliar De Produção

Desejável experiencia de 1 ano na área (indústria Farmacêutica, química e alimentícia). Auxiliar de Produção2Refeição no local, vale alimentação (R$330,00), ...


Desde Prompt Servicos Especializados - São Paulo

Publicado 21 days ago

1/2 Oficial Ferramenteiro

Irá fazer todo serviço de manutenção e desenvolvimento de ferramentas moldes 1/2 Oficial Ferramenteiro1Vale transporte + vale refeição + cesta básica + horas...


Desde Senador Empregos - São Paulo

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Açougue (Noite) - Rio Pequeno - Sp

Realizar o atendimento ao cliente no balcão; Auxiliar o açougueiro no corte de carnes, separação e reposição; Preparar as bandejas de carnes; Manter o setor ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - São Paulo

Publicado 21 days ago

1/2 Oficial De Manutenção

Trabalhos de apoio aos mecânicos de manutenção na montagem e desmontagem de conjuntos, hidráulicos,pneumáticos, bombas, instalação de máquinas 1/2 Oficial de...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T10:31:42.575Z