Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Relacionamento

**VAGA EFETIVA**: Atendente de relacionamento.- **Necessário residir em : Grande Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha.**_**Requisitos**:Ensino médio comple...


Desde Ara Group Solucoes Corporativas Ltda - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Garçom

ObjetivoGarantir um serviço de qualidade ao cliente, proporcionando boas experiências através da eficiência, cortesia e conhecimento do cardápio, resultando ...


Desde El Gitano - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Recepcionista

**Beneficios**:**Formação Acadêmica**:Não informado**Experiência**:**Salário**:A combinar**Cargo**:Recepcionista**Empresa**:Grupo EducavixEmpresa atua no ram...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Telefonista Recepcionista

Responsável por garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de doc...


Desde Starex Emergências Médicas - Espírito Santo

Publicado 25 days ago

Operador De Call Center

Operador De Call Center
Empresa:

Up Brasil Administracao E Servicos Ltda.


Detalhes da Vaga

Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES • Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário; • Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário; • Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário; • Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução; • Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa. REQUISITOS • Ensino Médio Completo • Atendimento ao cliente • Comunicação • Digitação • Informática básica e Pacote Office INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Local de trabalho: Vitória / ES – Jardim Camburi; • Horário de trabalho: Escala 6 x1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00; • Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center
Empresa:

Up Brasil Administracao E Servicos Ltda.


Built at: 2024-06-17T10:07:46.973Z