Operador De Atendimento I Voz

Operador De Atendimento I Voz
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Descrição do Cargo:Realizar atendimentos aos clientes por meio do chat, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, proporcionando uma experiência excepcional e aumentando a satisfação dos nossos clientes.Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, garantindo a qualidade do atendimento e a resolução dos problemas de forma ágil.Realizar vendas de produtos e serviços, auxiliando os clientes em suas necessidades e oferecendo as melhores soluções.Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema, mantendo um histórico preciso e completo das conversas e solicitações.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.Necessário disponibilidade para atuar no período da tarde;Ensino médio completo;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)• Gympass• Convenio Farmácia• PLR - Participação nos lucros e resultados• Refeitório no local• Seguro de Vida• Assistência Médica e Odontológica• Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede• Reembolso ótica• Parceria com Sesc• Vale transporte #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Gympass Participação nos Lucros e Resultados Refeitório no local; Seguro de Vida Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento I Voz
Empresa:

Carrefour


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T08:58:00.109Z