Operador De Atendimento I Voz Carrefour Osasco

Operador De Atendimento I Voz Carrefour Osasco
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Descrição do Cargo:Abordar o cliente com cortesia e agilidade;Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.Necessário disponibilidade para atuar no período da tarde;Ensino médio completo;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)• Gympass• Convenio Farmácia• PLR - Participação nos lucros e resultados• Refeitório no local• Seguro de Vida• Assistência Médica e Odontológica• Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede• Reembolso ótica• Parceria com Sesc• Vale transporte #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Seguro de Vida Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados Gympass


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento I Voz Carrefour Osasco
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 24 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 24 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 24 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-02T13:45:26.202Z