Operador De Atendimento Bilingue

Operador De Atendimento Bilingue
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de  máquinas e equipamentos industriais, contrata: OPERADOR DE ATENDIMENTO BILINGUE. Descrição das atividades:  Atendimento SAC Pace Brasil, e transbordo nas filas Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro, informações, solicitações, reclamações e direcionamentos entre os níveis de atendimento, e realizações de atividades administrativas., Superior Completo ou Cursando;Espanhol - Avançado/Fluente (obrigatório);Domínio nas ferramentas pacote office (Microsoft Teams, Word, Excel, PowerPoint, Outlook);Disponibilidade para atuar Presencial em Sumaré/SP. ,- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilingue
Empresa:

Adecco


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 3 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-15T02:05:14.186Z