Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)

Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Detalhes da Vaga

A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 15 anos atuando no interior de São Paulo. São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo. E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Utilizando produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta as necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação. Tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas que juntamente conosco, desenvolvem seus talentos, ajudando a dar continuidade nessa história da família WeBBY Internet. Nossa Missão Conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo. Visão de Futuro Ser uma empresa admirada pelos clientes, respeitada pelo mercado e amada por seus colaboradores até Dez/2025. Nossos valores -Pensamos e agimos como donos -O nosso foco é o cliente -Somos obcecados por grandes resultados -Ousadia é a nossa marca -Agimos com transparência Agradecemos por se candidatar, esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos. /n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Word e Excel Básico. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente. /n Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento (Ourinhos/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 23 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-15T00:04:16.629Z