Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado a month ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado a month ago

Nível De Serviço - Analista De Atendimento Ao Cliente (Paulínia/Sp)

Nível De Serviço - Analista De Atendimento Ao Cliente (Paulínia/Sp)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Experiência Desejável: - Disciplina para cumprimento de rotina; - Facilidade de relacionamento interpessoal. Formação: - Ensino Superior Completo. Desejável conhecimento em FPW - sistema utilizado pela folha de pagamentos.A rotina do cargo inclui: - Realizar o atendimento no prazo e com qualidade dos chamados sobre processos da folha de pagamento; - Gerir o banco de horas e sistema de registro de documentos; - Suportar o primeiro nível de aprovações das solicitações no portal de atendimento; - Tratar dúvidas no atendimento dos chamados; - Identificar oportunidades de melhorias de processo e sistema com foco em redução de chamados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Nível De Serviço - Analista De Atendimento Ao Cliente (Paulínia/Sp)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-17T23:40:59.445Z