Somos feitos de pessoas! Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer ! Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser! Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes. Trazemos firmes conosco os valores de Respeito , Determinação , Excelência e Credibilidad e, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia. Quer fazer parte? Vem com a gente! #VemProTimeGS /n O que esperamos que você possua: Ensino médio completo; Pacote office Atendimento ao Cliente; /n Responsável pela atualização e consolidação dos indicadores de gestão das áreas do pós vendas: Serviços e Peças; Acompanhar relatório backlog e buscar tratativas para encerrar/faturar as O.s´s; Monitorar junto com os consultores peças pedidas e não aplicadas; Acompanhar o processo de garantia estendida da aprovação, envio da documentação até o pagamento; Atualizar o quadro de gestão a vista; Apoiar os consultores técnicos com abertura de Ordem de serviço e orçamento, distribuição das O.s´s para os técnicos na oficina, bloqueio de peças, alteração de TMO para ajustar orçamentos; Apoio para retorno e atendimento ao cliente; Conferência dos serviços realizados com terceiro (alinhamento, serviço de dry up); Assegurar informações relativas a comissões, elaborando e atualizando planilha com as vendas de serviços e peças dos consultores; Abrir OS no sigs para atividades que são necessárias; Cumprir o estabelecido na Política do (SGI) Sistema de Gestão Integrado, onde aplicável.