Monitor De Atendimento

Monitor De Atendimento
Empresa:

Prowebce


Detalhes da Vaga

Faites un pas en avant et laissez-vous surprendre par Edenred.Chaque jour, nous fournissons des solutions innovantes pour améliorer la vie de millions de personnes, en connectant les employés, les entreprises et les commerçants dans le monde entier. Nous savons qu'il y a des centaines de façons pour vous d'évoluer. Avec nous, vous développerez vos compétences dans un environnement multiculturel, stimulant et dynamique. Osez rejoindre Edenred et préparez-vous à vous épanouir dans une entreprise internationale qui vous offrira des opportunités infinies.La méritocratie fait partie de notre ADN.Chez Edenred, nous reconnaissons, recrutons et développons tous les talents.Venez comme vous êtes, dans le respect de votre singularité et contribuer à l'aventure Edenred avec nous.Nous nous engageons à prévenir toute forme de discrimination et à proposer à tous nos candidats des opportunités égales indépendamment de leur genre et expression de genre, handicap, origine, croyance religieuse et orientation sexuelle ou tout autre critère.Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:·Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.·Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.·Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.·Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.·Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.·Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.·Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer analise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.·Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.· Requisitos:·Ensino Médio Completo deseja superior em andamento;·Conhecimento Pacote Office e Excel·Possuir um perfil: analítico, comunicação fluida, fácil relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e resiliência.·Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.Postulez dès à présent et venez vibrer avec nous !


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento
Empresa:

Prowebce


Atendente De Filial - Boa Vista Novo Hamburgo

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e bu...


Desde Grupo Panvel - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Recepcionista

**Código**:- 4964**Título da vaga**:- Recepcionista**Local**:- Gravataí - RS**Unidade**:- Intercity Shopping Gravataí**Modalidade de Trabalho**:- Presencial*...


Desde Intercity - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Entrar em contato com os nossos doadores e possíveis doadores, por meio de um contato telefônico, com o objetivo de encantá-los e conquistar as doações para ...


Desde Lbv - Legião Da Boa Vontade - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Recepcionista

**Código**:- 4966**Título da vaga**:- Recepcionista**Local**:- Porto Alegre - RS**Unidade**:- Intercity Aero Poa**Modalidade de Trabalho**:- Presencial**Níve...


Desde Intercity - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-18T06:30:19.386Z