Somos Jamef!Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil.Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais. A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente. Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas.Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética. Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história.Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil. Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho.Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe.Topa?/n Desejável ensino superior completo; Vivência na área de atendimento ao cliente; Experiência anterior na função./n Monitorar e desenvolver os colaboradores, por meio de gravações e escutas em tempo real, com objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento da equipe; Gerar relatórios periódicos, a fim de acompanhar e identificar pontos de melhorias ou necessidades de ajustes na equipe; Avaliar registros de atendimento, com o objetivo de garantir a qualidade das informações e que haja o retorno ao cliente no menor tempo possível; Treinar novos colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos; Programar periodicamente treinamento de reciclagem, por meio de planejamento junto a liderança, com o objetivo de aprimorar e qualificar a equipe de atendimento ao cliente; Acompanhar as demandas de chamadas em espera, com o objetivo de buscar alternativas para que o tempo de espera dos clientes seja o menor possível; Apoiar a liderança, por meio de acompanhamentos via relatórios gerenciais, com o objetivo de apurar os resultados das campanhas motivacionais.