Descrição da VagaMédico(a) Auditor(a) ConcorrenteAudicare AuditoriaSendo uma das mais conceituadas empresas no segmento de auditoria médico-hospitalares, consultoria, gestão em saúde e serviços correlatos, a Audicare auxilia empresas, autogestões e órgãos da administração pública a gerenciar as rotinas de administração e custos da rede de prestadores credenciada de entidades atuantes no mercado suplementar de saúde, com o mais completo e transparente serviço de auditoria médica e de consultoria em saúde existente.Pré-Requisito· CRM Ativo;· Conhecimento técnico em auditoria hospitalar.Descrição das Atividades· Acompanhar o censo de internados, visitando os pacientes internados para verificar o planejamento terapêutico e pertinência técnica da internação, diante do quadro clínico apresentado;· Discutir com equipe assistente, sempre que necessário, adequações à proposta terapêutica;· Identificar e trabalhar as oportunidades de troca de acomodação e desospitalização, seja ela simples ou com suporte domiciliar;· Participar das reuniões de longa permanência para discussão dos casos;· Analisar e emitir parecer às prorrogações que forem apresentadas (a análise consistente na avaliação das diárias solicitadas, materiais, medicamentos e procedimentos sem OPME).· Identificar possíveis inconsistências ou oportunidades em lisura à conduta ética preconizada pelas boas práticas de medicina e gestão em saúde;· Desenvolver o planejamento e a implantação de ações que contribuam para melhoria do desfecho clínico do pacienteConhecimentos:· Gestão e economia em saúde;· Garmacoeconomia;· Cálculos atuariais;· Mutualismo;· Sistemas de saúde;· ANS e Anvisa;· Protocolos médicos;· Medicina baseada em evidências;· OPMES;· Comunicação;· Administração de conflitos;· Tabelas de procedimentos e medicamentos como TUSS, Brasíndice e SIMPRO.Habilidades:· Capacidade de trabalhar bem em equipe;· Habilidade de comunicação;· Habilidade de negociação;· Liderança;· Habilidade de análise crítica e resolução de problemas;· Capacidade de organização e gerenciamento do tempo;· Habilidade de lidar com pressão e prazos apertados;· Empatia e respeito pelo paciente e pelos profissionais de saúde;· Capacidade de adaptação a mudança.