DESCRIÇÃO DA VAGAQuer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.Tasks**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:Na nossa divisão de Performance & Data Analytics você será responsável por:- Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS- Responsável pela implementação, gestão e manutenção de tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.- Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises.- Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como a homologação do que foi implementado.- Responsável por planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.- Responsável por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.- Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.- Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos.**Requirements**:REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Experiência sólida em Web Analytics;- Experiência em Google Analytics;- Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia;- Conhecimento de Mídia Online;- Foco em documentação e estruturação de processos;- Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling;- Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor;- Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade;- Experiência desejável com sites de e-comm e institucional;