.Breve descrição de perfil:Responsável pela estratégia de mídia da marca em âmbito nacional e regional, de forma completa desde o planejamento, execução, acompanhamento até geração de aprendizado das campanhas publicitárias que incentivam o conhecimento, consideração e interesse de compra. Responsável ainda pela gestão dos KPIS dos veículos, SVAs, negociações e cartas acordos dos parceiros.Principais atividades: Realizar a gestão integrada de mídia da TIM Brasil (B2B e B2C) considerando interface com agências de publicidade e áreas negócio da empresa; Desenvolver a estratégia de mídia da companhia suportando o planejamento de comunicação e marketing, os desafios de marca e reputação em âmbito nacional e regional; Desenvolver o planejamento anual de mídia integrado atendendo às áreas de negócios em conformidade com a estratégia corporativa; Definir o planotático, tanto nacional quanto regional, visando os objetivos de negócio, maximizando as entregas e a otimização de custos; Coordenar açõesem conjunto com necessidades regionais, trabalhando de forma integrada entre os canais e identificando novas oportunidades e sinergia entre as iniciativas; Manter o processo de aprendizado constante do comportamento de consumo de conteúdos, comportamento humano e novas tecnologias que influenciam as decisões estratégicas, além de disseminar esses conteúdos junto ao time e áreas parceiras; Liderar grandesnegociações de mídia com veículos de comunicação e plataformas de mídia junto com a agência de publicidade e avaliação de todas as demais sempre orientada pela busca dos melhores resultados para TIM; Acompanhar resultados e pós-vendas de campanhas para gerar aprendizado do comportamento de consumo e atuar sobre oportunidades imediatas de alavancar os resultados; Efetuar contatocom o mercado de mídia e plataformas de gestão de dados para desenvolvimento de novos projetos, oportunidades e inovações eficientes de mídia; Garantir junto às agências e fornecedores as melhores negociações e qualidade dos espaços de mídia para a TIM conduzindo e estruturando nossas necessidades, bom relacionamento e potencial de investimento; Assegurar a execução dos planos de mídia por meio da construção e auditoria constante da rotina de planejamento, aprovações, autorizações, comprovações de veiculação, faturamento e resultados de cada campanha envolvendo time TIM, agência e veículos; Gerir e desenvolver o time de Mídia disseminando as boas práticas estratégicas e operacionais, buscando a evolução da disciplina e trazendo inovação e novas práticas; Representar a Mídia da TIM junto aos veículos de comunicação e entidades de classe.Conhecimentos, experiências e formação: Experiência em áreas de comunicação e marketing; Experiência comgestão de mídia; Conhecimento das disciplinas de marketing, comunicação e ecossistemas de mídia (on e off); Project Management; Pacote Office; Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas