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Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
Empresa:

Lojas Renner S.A.


Detalhes da Vaga

Job descriptionOlá, tudo bem?Estamos com uma oportunidade para Líder de Processos de Atendimento para o nosso time de e-commerce do nosso núcleo de atendimento ao cliente externo. Essa posição tem como principais responsabilidades, estar alinhado referente as transformações digitais da área, sendo principal motivador e facilitador para sua equipe alcançar os objetivos esperados, através de feedback, assumir a responsabilidade de encontrar o potencial em pessoas e processos.Main responsibilitiesComo líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo;Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente;Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe.Requirements and skillsEnsino superior completo;Experiência comprovada com gestão de central de atendimento;Conhecimento de métricas de desempenho;Habilidades com pacote office;Habilidades de tomada de decisão;Habilidades de comunicação e liderança;Habilidades com gestão de tempo e conflitos.Additional informationHorários de trabalho:12h45 às 21h - Escala 6x1Candidaturas internas até: 27/03/2024#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
Empresa:

Lojas Renner S.A.


Built at: 2024-06-16T07:29:39.215Z