Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Clínica - Vaga

Responsável por realizar o atendimento e acolhimento do cliente, contatos comerciais, rede de relacionamento, ligações, auxiliar nos agendamentos de atendime...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Atendente De Telemarketing Interno

REQUISITOS:MAIOR DE 18 ANOSCOMISSAO, PLANO DE INCENTIVO ,PLANO DE CARREIRATURNO 8H as 18H DE SEGUNDA A SABADOTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autôn...


Desde Multivip - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Atendente

Atividades:Realizar atendimento a clientes; orientar clientes em procedimentos e prazos, e demais atividades relacionadas.Requisitos para o cargo:Ensino médi...


Desde Atendimento Rn - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Auxiliar De Atendimento (Posso Ajudar) - Comércio

Sem informaçãoEnsino Médio Completo. Conhecimentos em habilidades com Word e Excel. Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias. Experiência com atendi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Líder De Atendimento - Central De Relacionamento

Líder De Atendimento - Central De Relacionamento
Empresa:

Unimed Natal


Detalhes da Vaga

Responsável por liderar as equipes de atendimento, construindo de relacionamentos sólidos com os clientes
e colaboradores, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e cordial, além de
colaborar para a melhoria contínua dos serviços prestados pela organização.
Requisitos obrigatórios: Ensino Superior em andamento;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento sobre Saúde Suplementar;
Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
Conhecimento de métricas de indicadores;
Organização e gerenciamento de tempo;
Flexibilidade e adaptabilidade;
Pacote office intermediário.
Requisitos desejáveis: Conhecimento do Manual do Intercâmbio Unimed;
Habilidade em treinamento;
Educação continuada;
Empatia e inteligência emocional;
Inovação e criatividade.
Atividades:  . Liderar e orientar equipe na área que lhe for designada;
· Prestar atendimento de qualidade, garantindo os padrões e a execução dos processos da forma
correta, assegurando que todas as dúvidas e problemas dos clientes sejam abordados de maneira
rápida e eficiente;
· Resolver conflitos, problemas ou reclamações dos clientes que exigem atenção especial;
· Acompanhar e analisar indicadores de desempenho do atendimento via Power BI e sistema TASY; 
· Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a comunicação adequada e a resolução eficiente de questões que afetam os clientes; 
· Proporcionando uma experiência positiva ao cliente, mesmo em situações adversas;
· Realizar sessões de feedback para aprimorar habilidades de atendimento;
· Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos; 
· Propor melhorias para garantir a excelência na prestação de serviços;
· Produzir relatórios/apresentações sobre o desempenho da equipe, indicadores e aprimoramentos visando dar suporte à coordenação/gerência.
Habilidades Técnicas: · Monitorar o time com base em indicadores de Power BI;
· Criar tabela dinâmicas de Excel e Criar apresentações em PPT;
· Manusear o sistema TASY para executar validações de requisições, identificar observações
cadastradas e interpretar as demais informações no sistema relacionadas ao processamento de
análise de autorizações;
· Consultar, analisar e interpretar o conteúdo dos contratos firmados pela Unimed Natal;
· Consultar elegibilidade e executar processos relacionados ao contrato do beneficiário
(cancelamentos, reativações, extrair declarações, );
· Analisar e interpretar Normas Regulatórias da Agência Nacional de Saúde – ANS;
· Responder NIPs e Judicializações a Assessoria Jurídica e Núcleo de Assuntos Regulatórios;
· Conhecimento sobre Saúde Suplementar;
· Conhecimento sobre Manual de Intercâmbio.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento - Central De Relacionamento
Empresa:

Unimed Natal


Built at: 2024-06-10T00:32:33.278Z