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Empresa:

Corteva



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Description**:Facilita processos / alinhamentos e projetos dentro no cliente selecionado.Demonstra profunda compreensão dos processos do negócio e das necessidades dos usuários finais.Responsável pela gestão das vendas ´´sell in´´ e por apoiar a implementação da estratégia da Corteva no distrito.Lidera as ações de gestão de relacionamento e atendimento ao cliente. Ex.: garantir a aplicabilidade dos contratos, gestão de riscos, etc.Faz a gestão dos preços em parceria com o time de Marketing, bem como facilita a implementação do plano estratégico.Responsável por conhecer toda a cadeia de decisão e de determinação de atividades do cliente selecionado - seja comercial, técnico, pesquisa, operações, logística, legal, contas a pagar, crédito, química, área logística fábrica(se pertinente), área de vendas do cliente.Faz a interlocução de todas as atividades definidas junto ao cliente - desde uma simples visita, até projetos estratégicos /sociais /comerciais e de barter.Elabora e faz a gestão do ´´business plan´´ junto ao cliente.Mobiliza e conecta times multidisciplinares com o objetivo de alinhar/acompanhar o plano estratégico de vendas. Ex: DSM, RSLs, Diretores,etc.Responsável por elaborar o plano de viagens com o objetivo de desenvolver e/ou fomentar relacionamentos de confiança.Formata a previsão de demanda junto ao cliente, bem como acompanha os estoques, pedidos, faturamentos e necessidades.Realiza a gestão de múlti-plataformas de vendas, bem como acompanha os programas de incentivo.**Qualifications**:Graduação em Agronomia, Marketing, Administração e áreas afins do agronegócio.Experiência de no mínimo 3 anos na área comercial com foco em gestão de canais de cooperativas.Experiência em Crop Protection com as grandes culturas (soja e milho)Experiência em sementes é desejável.Desejável experiência em gestão de pessoas.Desejável Idioma Inglês - Intermediário.Forte conhecimento do MS Office.Mobilidade para viagens/mudanças.Forte habilidades de Negociação.Desenvolvimento e fomentação de fortes relacionamentos internos e externos.Orientado para o resultado e tomada de decisão.Capacidade de influência e engajamento de times.Senso de empreendedorismo e de empoderamento.Fundamental forte capacidade analítica/gestão de dados e organização.Experiência na região. Experiência com foco em gestão de canais de vendas e cooperativas. Experiência commercial. 3 anos de experiência. Experiência em crop. Experiência em sementes é desejável.Organização, perfil analítico, gestão de dados, perfil estratégico, relacionamento com liderança do distribuidor, contato com equipe de vendas.Graduação em agronomia e áreas afins. Pode considerer administração, marketing.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Key Account Manager - Distribuição -Cascavel/Pr
Empresa:

Corteva



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T20:46:20.572Z