Information Technology Help Desk Analyst

Information Technology Help Desk Analyst
Empresa:

Averis


Detalhes da Vaga

Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.Job DescriptionNa função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:Fornecer Suporte e atendimento aos usuários de TI.Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TIDar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o SLA estabelecido.Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integrações.Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os clientes com uma atitude profissionalTrabalhar em colaboração com a equipe de TI.Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhanteDisponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.Benefícios oferecidosVale refeiçãoVale alimentaçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoPLRSeguro de Vida


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Information Technology Help Desk Analyst
Empresa:

Averis


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 9 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 9 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-18T22:26:44.428Z