Responsabilidades Atuar em conferências de vendas e captação de cliente, realizando demonstrações de produtos por meio de Meet, Teams ou Zoom, e interagindo com potenciais clientes tanto em aspectos técnicos quanto comerciais para evidenciar como as soluções da empresa podem trazer benefícios para eles. Possuir habilidades demonstráveis em vendas Customer Centric e um histórico comprovado de uso para ajudar a impulsionar a receita. Participar como recurso técnico em feiras e conferências, quando necessário. Trabalhar de forma independente e como membro vital na equipe de vendas. Projetar conjuntamente e executar a estratégia comercial com o CEO ou com o time de Marketing/CRM. Desenvolver uma visão de vendas focada no mercado smb, mid e enterprise, de modo estratégico e data-driven. Organizar e otimizar os processos de vendas, garantindo que todas as etapas sejam monitoradas e analisadas pensando sempre em melhoria contínua. Liderar o desenvolvimento do planejamento de vendas para o próximo ano, com base em análises de dados e insights obtidos ao longo do ano atual. Desenvolver planos e estratégias adaptáveis para lidar com as mudanças do mercado e garantir o sucesso contínuo das vendas. Requisitos Ter atuado com liderança de times. Experiência com mercado de tecnologia, SaaS. Conhecimento em estratégias de vendas B2B. Experiencia em vendas SMB, Mid e Enterprise. Diferenciais Conhecimento em APIs, REST, SOAP. Conhecimento sobre Arranjo de pagamentos. Habilidade de apresentar eficazmente material técnico para grupos pequenos e grandes. Excelente comunicação escrita e oral, forte habilidades interpessoais, organizacionais e de apresentação. Fluência em inglês. Habilidades Habilidade de liderança e capacidade de motivar equipes de vendas. Gerenciamento de tempo, multitarefas e habilidades de priorização. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Autogerenciamento. #J-18808-Ljbffr