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Detalhes da Vaga

Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido. É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair. É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar. Ser ikli é tudo isso e muito mais. É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!**HABILIDADES**- Saber organizar o fluxo de trabalho de um setor que atende a múltiplas demandas das mais variadas partes interessadas.- Tomar decisões baseadas em dados para demonstrar e elevar o resultado do trabalho do setor.- Ter visão sistêmica do negócio para ser capaz de elencar as prioridades no gerenciamento do setor e na distribuição de tarefas aos membros da equipe.- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e as melhores práticas do mercado, de olho em tendências do mercado.- Ter capacidade de gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos, buscando soluções criativas para problemas.- Ter excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com toda a empresa, aplicando suas habilidades no diálogo com a diretoria, franqueados, clientes, membros do time e outros setores.- Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.- Ser autogerenciável, capaz de compreender a natureza dos desafios apresentados e como suas habilidades podem colaborar para alcançar os objetivos do negócio.- Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.- Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.**ATRIBUIÇÕES**- Coordenar o time de Marketing na criação, desenvolvimento e execução de ações de comunicação e marketing, tendo participação ativa no processo, gerindo de maneira colaborativa os membros das equipes criativa, de mídia e de conteúdo, a fim de gerar insights acionáveis.- Liderar o time de marketing no desenvolvimento das entregas criativas, tendo a perspicácia de compreender as oportunidades e necessidades para a marca, identificando os públicos/segmentações que precisam se envolver com a comunicação da marca e encontrar caminhos para alcançá-lo, tanto no curto quanto no longo prazo.- Ser responsável pelas estratégias de marketing offline, outbound marketing, inauguração de novas lojas, ações promocionais, mídia OOH.- Analisar e definir os KPIs para melhoria contínua do ROI/ROAS e acompanhamento de CPC, CPA, CPM, CTR, e demais indicadores como tráfego, visualizações, conversão, rejeição, gerenciadas pelo Google Analytics e Google Ads.- Gerenciar a criação de campanhas de mídias digitais, gestão de métricas e orçamento (Google Ads, rede de display, Facebook Ads, Instagram Ads e outros).- Criar e gerenciar calendário das campanhas da rede, com ações em múltiplos canais.- Revisar todo o material produzido antes da publicação, divulgação ou envio aos franqueados.- Garantir a eficiência dos canais de comunicação, no que diz respeito ao engajamento do público e aquisição de novos clientes.- Realizar análises competitivas, análises de dados e de mercado visando a criação de novas estratégias para a marca e serviços, construindo oportunidades de diferenciação e crescimento.- Ser responsável pela gestão e desenvolvimento individual da equipe, com reuniões periódicas, focadas em integração, performance e satisfação dos profissionais.- Atuar em parceria com o time de Inteligência do Negócio na construção de dashboards que promovam insights sobre o negócio e direcionem ações de marketing.- Atuar em parceria com o time de CRM na interlocução direta com o cliente através das redes sociais ? SAC 2.0.- Atuar em parceria com o time de Onboarding no processo de implantação de novas lojas da franquia.- Atuar em parceria com o time de Expansão na aquisição e qualificação de leads para fechamento de novos contratos.- Atender as demandas dos franqueados, ao setor de Marketing, através de sistema de ticket.- Apresentar relatórios mensais para a Diretoria e franqueados, incluindo proposta de alocação dos recursos do fundo de marketing da rede.- Atuar em conjunto com os outros departamentos para alcançar os objetivos macro, de acordo com as estratégias da empresa.- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:17:29.602Z