Description: Olá! Nós somos a Solo Propaganda! Somos uma agência moderna, independente e especializada. Atuamos em segmentos de Healthcare - Wellness - Lifestyle e somos apaixonados pelos desafios de crescimento dos nossos clientes. Estamos buscando um Head de Conteúdo que seja antenado, curioso, mão na massa e que esteja pronto para nos ajudar a eliminar os gaps na jornada de crescimento de nossos clientes, combinando habilidades de marketing e tecnologia. O seu papel será focado em liderar a estratégia e a produção de conteúdo para garantir que esta atenda aos objetivos e à visão da empresa. Esta oportunidade é para um cargo em tempo integral e híbrido (escritório em Campinas - SP). Buscamos candidatos que residem em Campinas/SP e região. Suas responsabilidades e desafios serão: Desenvolvimento e planejamento de estratégia de conteúdo; Definição dos canais de comunicação (redes sociais, blog corporativo, newsletter etc) a serem usados para distribuição dos conteúdos; Gerenciar o orçamento alocado para atividades de conteúdo; definição dos tipos de conteúdos que serão utilizados em determinada campanha (texto, vídeo, infográficos etc); Definição de metas e KPIs para avaliar o desempenho do conteúdo e o progresso em direção aos objetivos estratégicos; Desenvolvimento de estudos de mercado para buscar novos insights e previsão de tendências; Coordenação da produção de conteúdo de alta qualidade em diversos formatos, como artigos, vídeos, infográficos, etc.; Ficar atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing de conteúdo, SEO, mídias sociais e outras áreas relevantes; Manter-se criativo e inovador em um ambiente onde o conteúdo está constantemente competindo pela atenção do público. Requirements: Graduação completa (Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social etc.); Métricas do marketing, para analisar os resultados das estratégias; Experiência em Produção de Conteúdo; Funil de vendas, para pensar nos conteúdos adequados para cada fase da jornada do cliente; Mídias sociais, experiência do usuário e conteúdos editoriais, dentre outras; SEO, para pensar em estratégias alinhadas ao tráfego orgânico na internet; Boa habilidade de comunicação escrita e verbal; Organização e boa capacidade de planejamento.