Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n Para se inscrever a essa vaga, você precisa: Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado financeiro; Conhecimento em venda de produtos bancários; Carro próprio; Habilitado a dirigir (CNH válida); Ter disponibilidade para viagens (pontuais), com flexibilidade de horários; Formação superior na área de humanas; Conhecimento intermediário no pacote office. /n O dia a dia será fazendo o seguinte: Responsável pela prospecção de clientes, vendas de produtos piloto e serviços e manutenção da carteira de clientes Cielo; Realizar visitas presenciais diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP); Atendimento a uma meta diária de prospecção, vendas de serviços e de produtos; Gerir uma carteira de clientes com perfil Varejo; Realizar pós-vendas e visitas periódicas (encantar e rentabilizar); Estabelecer networking comercial e ações de fidelização (conhecer bem a região de atuação, os formadores de opinião, lideranças e estar atento às oportunidades); Participar de treinamentos e se manter sempre atualizado (a) sobre nossos produtos, processos e serviços (ter atitude protagonista, ser líder de si).