Global Influencer Analyst

Global Influencer Analyst
Empresa:

Smart Social



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Nós, os matchmakers. Na Smart Social, somos mais que uma agência de marketing de influência — somos um ecossistema dinâmico e colaborativo que une talentos, marcas e consumidores de maneira singular e inovadora. Com uma vasta rede de influenciadores em múltiplos setores, criamos experiências de marca autênticas e cativantes que realmente impactam o público-alvo de nossos clientes. Nossa abordagem centrada no cliente e nossa mentalidade pioneira nos permitem adaptar estratégias e táticas às demandas sempre em transformação do mercado. 
Sobre a vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado por mídias sociais para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Analyst. Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades: Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no castingAvaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos.Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio.Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados.Selecionar influencers para serem representados e comercializados pela agência.Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência e os influencers.Analisar precificação enviada pelo lado dos influenciadores, e validar estratégias de pricing. Requisitos obrigatórios: Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais;Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketingConhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas;Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores;Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers;Boa comunicação oral e escrita para se relacionar com os influenciadores;Inglês capaz de conduzir uma reunião com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral; Será um diferencial se você tiver: Familiaridade com ferramentas e métricas de redes sociais;Experiência anterior em agências de marketing de influência;Ter Espanhol intermediário;Ter bom networking com influenciadores e outras agências que possuam castings relevantes;Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes;


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Influencer Analyst
Empresa:

Smart Social



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor De Negócios Interno

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento?A VERO é o seu lugar!Estamos em busca de uma pessoa Co...


Desde Vero Internet - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Analista De Projetos Especiais Júnior | Belo Horizonte/Mg

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE PROJETOS ESPECIAIS - JRIdentificação com a área de análise comercial;Analisar, controlar e acompanhar os processos e in...


Desde Localiza - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Consultor(A) De Relacionamento

Empresa no ramo de treinamentos, está contratando para:**Consultor(a) de Relacionamento****Atividades**:Realizar vendas via telefone e presencial de produtos...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Consultor(A) De Relacionamento

**Nível**: Consultor**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira) 09h...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-14T11:01:15.134Z