Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade! Responsabilidades da Oportunidade Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente. Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Na nossa divisão de Performance & Data Analytics você será responsável por: • Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS • Responsável pela implementação, gestão e manutenção de tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos. • Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises. • Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como a homologação do que foi implementado. • Responsável por planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio. • Responsável por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes. • Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas. • Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos. Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Experiência sólida em Web Analytics; • Experiência em Google Analytics; • Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia; • Conhecimento de Mídia Online; • Foco em documentação e estruturação de processos; • Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling; • Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor; • Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade; • Experiência desejável com sites de e-comm e institucional; • Experiência desejável em Funil de e-mail. Firebase.