Job descriptionO profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes , orientado por dados, suportado por tecnologia para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato.
Main responsibilitiesGerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;Atuar em negociação de RFP's e comitê de resultados;Identificar melhores oportunidades de negócio. Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Imprescindível experiência anterior como Gestor de operações de Call Center;Desejável ter atuado como gestor em operações de vendas;Domínio do pacote Office;Saber trabalhar em equipe;Ser inovador;Saber planejar e organizar;Ter determinação;Saber negociar/persuadir;Preferencialmente morar próximo a unidade Feira de Santana. Additional informationSalário A Combinar
Horário de Trabalho Das 09h00 às 18h48Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Benefícios Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Unidade Feira de Santana - Praça Padre Ovídio, 19 - Centro, Feira de Santana - BA.
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