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Gestão De Contas/Atendimento Publicitário (Pleno/Sênior)
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Detalhes da Vaga

Estamos buscando um(a) profissional com experiência em atendimento para fazer parte do nosso time aqui na Páprica!Principais Responsabilidades:Gestão de projetos de campanhas online e pautas de redes sociais; Acompanhamento de indicadores de qualidade dos projetos; Atuação como líder de squad/facilitador(a) entre o time e cliente, contribuindo na organização das demandas; Condução de reuniões de alinhamento e follow up com os clientes; Constante buscapor melhorias e proposição de novas ações estratégicas; Antecipação e gestão de riscos. Requisitos:Formação superior em comunicação ou áreas relacionadas; Experiência relevante em relacionamento com o cliente; Experiência comgestão de projetos. O que oferecemos:Plano de Saúde; Terapia Online;Day off no mês do aniversário; Convênios para descontos em Instituições de Ensino; Acesso a especialistas, materiais exclusivos e palestras de nossos parceiros (Google, Facebook, RD Station); Plataforma de acompanhamento de Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).Horário das 9h às 18h30, com intervalo de almoço de 1h30.Nossa sede fica na Av. Sete de Setembro, 4698 – Batel.Estamos trabalhando em modelo híbrido.Quer saber mais sobre nós?Acesse: https://materiais.Paprica.Ag/lp-carreiras


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestão De Contas/Atendimento Publicitário (Pleno/Sênior)
Empresa:

Páprica Comunicação


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